quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Eu amo minha vida e não me arrependo de nada!(?)

Um dia você acaba descobrindo que:
_ Nem tudo é perfeito;
_ Muitas vezes você vai precisar fazer algo que, antes achava errado;
_Que as vezes quem você mais ama será quem mais irá te enganar;
_ Entretanto as descobertas fazem você filosorfar e assim crescer;
_ O sentido da vida é a morte, nada mais nada menos, o seu corpo apodrece como qualquer outra matéria morta, mas continuarão as pessoas em que o coração você tocou. Então viva cada segundo intensamente, faça o melhor possível com o que estiver ao seu alcance.
_ O amor é relativo, ele acontece, sim acontece, sempre, não nem sempre. Algumas vezes você se entregará para alguém que no momento parece a pessoa certa, mas ao acordar e olhar para o lado perceberá a verdade, boa ou ruim, mas a verdade.
_ A sinseridade não é boa, não para nós humanos que erramos e pecamos. Seja sincero, não minta jamais, entretando fique ciente de que nem sempre será aclamado por isto.
_ Viver não pode se resumir a uma lista desta, na verdade esta lista não serve para nada, foi apenas uma forma encontrada de dizer que:
Viva! Ame! Coma! Viva! Ame! Durma! Viva! Ame! Apaixone-se! e Viva! E se puder, não repita seus erros, mesmo que assim dê a oportunidade para que apareçam outros. Errar faz bem, errar é humano, errar é provar para o mundo que você tentou acertar...

Nenhum comentário:

Use o Google pelo Cerebelus

Pesquisa personalizada