quinta-feira, 17 de abril de 2008

Devidas Apresentações

Este blog foi criado na data desta postagem.... Estava eu, a quem vocês conheceram por Lorayne, a nada fazer em minha casa,  consultando a internet e me atualizando quando vi uma reportagem sobre o LHC (acelerador de partículas) puta que o pariu, tipo eu pensei que loco muito dez o ser humano criando algo tão incrível e tão destrutível, pensei logo em  espalhar a notícia e discuti-la com meus amigos, mas não achei nenhum site para tal discussão, e por mais incrível que pareça em meu msn e orkut não havia nenhuma pessoa interessada ou até mesmo que soubesse de tal descoberta... Assim frustrada imaginei, poxa será que não há neste mundo ninguém que se interesse por estes assuntos, ou até mesmo por qualquer coisa interessante que deseje compartilhar este conhecimentos com alguém discutir, falar, falar, falar até que se chegue a uma conclusão? De repente me veio a  mente, porque não? Com esta sociedade moderna, e com tantas pessoas inteligentes soltas por aí por que eu estou aqui sozinha sem conversar com ninguém...? E com um ímpeto de solidão imaginei, meu msn está cheio de pessoas vazias, meu orkut idem, quero conhecer novas mentes, novas pessoas que possam discutir assuntos interessante, falar sobre coisas inteligentes. Quero discutir sobre minhas teorias, meus intuitos, meus desejos, sobre o mundo, filosofia, arte, matemática, ciência, teoremas, códigos fonte para programação, LHC (a famosa máquina de aceleração de partículas), motivação principal para este blog, um blog de notícias de discussão, não somente para mim mas para todos, eu não quero ser a dona da verdade, passar noites a fiu escrevendo sobre minha vida e pesquisas loucas... Quero novos assuntos novas opiniões sobre tudo... Agradeço a colaboração de todos e peço desculpas por não ter um blog ainda tão atraente, mas como disse meu intúito principal é a comunicação, e sendo assim apenas desejo trocar palavras, pensamentos, poesias....

Forte
 Abraço

3 comentários:

Élton disse...

oi Lorrayne td bem??
Gostei do seu blog, boa apresentação, em breve estará bombando pode ter certeza...

beijões

Anônimo disse...

E Ai Lorrayne, adorei a idéia, tipo vou tentar transmitir para todos que conheço, realmente é difícil encontrar mentes brilhante, ou pelo menos que reflitam sobre alguma coisa, mas ó, um tema legal pra você colocar no blog seria o aborto, métodos contraceptivos e a teoria da evolução, e do big bang, são bem polêmicos dependem de muita inteligência para que seja discutido... Boa sorte espero que seu blog seja o primeiro das paradas logo logo, pelo menos potencial para isso ele tem...


Abraço companheira

Anônimo disse...

oiii Lorrayne...

o César que me indicou seu blog... e com certeza e o indicarei pra outras pessoas... posso??

Parabens por tratar deste assunto que muitos não se incomodariam em colocar em seus blogues.... Admiro esta sua atitude!!!

Concordo com o César.. trate assuntos como o aborto que alias é muito amplo, etc....

Abraços.... com certeza seu blog estará entre os melhores logo!!!

=^.^=

Use o Google pelo Cerebelus

Pesquisa personalizada